Como Eduardo Cunha Bichara você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

A FACAMP está com inscrições abertas para cursos por especialização e do curta duraçãeste. Confira. O início DE aulas será em marçeste de 2018. (Clique cá)

À GloboNews, o ministro Fachin, sucessor do ministro Teori na relatoria da Lava Jato, diz manter-se preocupado utilizando a série de ameaças qual ele e tua família têm sofrido.

A empresa chinesa HNA está interessada nas ações da companhia aé especialmenterea Avianca. (LA – clique aqui)

A advogada Mônica Gonçalves, do escritório Barcellos Tucunduva Advogados, afirma de que 3 pontos fundamentais da reforma trabalhista ainda travam na Justiça: recolhimento de contribuição sindical, honorários do sucumbência e demissões em massa. Confira as considerações. (Clique cá)

Luciana Carvalho explica o emprego da expressãeste "award by consent", que na língua por Shakespeare significa sentença homologatória. (Clique aqui)

Há 196 anos, pelo POR DIA 9 por janeiro de 1822, por meio por termo de vereação, reuniram-se pelo Paço Imperial membros do Senado da Câmara do RJ em uma audiência na qual foi pedida a D. Pedro I a sua própria permanência pelo País do futebol. Obteve-se uma resposta positiva do príncipe, qual ficou conhecida saiba como "POR DIA do Fico". "Como é para o bem do todos, e felicidade geral da Nação, estou pronto: diga ao povo que fico.

Segundo o parquet, tal cobrança prejudicou o interesse do cliente na época. A recorrida afirma qual só fez a cobrança porque não mais prestava a atividade pública judiciária. O ministro Sebastiãeste Reis Júnior é este relator do caso. (REsp 1.716.072)

TSE falha ao tentar separar verdade e mentira. Publicações contestadas por Marina, de que a associam a pagamentos fabricados por empreiteiras investigadas na Lava Jato, de que foram removidas por ordem do Tribunal (clique aqui), se basearam em notícias verdadeiras publicadas pela Folha por S.

Tribunal do Cairo absolveu 33 manifestantes anteriormente condenado a dois anos do prisão, por manifestaçãeste pública em larga escala contra a devolução da ilha do Mar Vermelho de modo a a Arábia Saudita. (MI – clique aqui)

A nova ediçãeste, com centenas por respostas A respeito de a Língua Portuguesa, da Muito mais simples à Muito mais complexa, salvará a todos no POR DIA a POR DIA da recursos adicionais produção jurídica. Adquira seu indispensável exemplar. (Clique cá)

Todas as aulas sãeste completamente atualizadas e contêm saiba como base elementar os últimos editais e provas Destes concursos do tais carreiras jurídicas.

Este maior caso do recuperaçãeste judicial do Brasil, envolvendo sete empresas do grupo Oi, teve seu plano homologado através 7ª vara Empresarial do RJ. (Clique cá)

Actualmente só tenho a recomendar-vos uniãeste e tranquilidade". Utilizando este gesto por desobediência às Cortes Portuguesas, a separação do País do futebol de Portugal estava informalmente realizada. O episódio culminou utilizando a declaração por independência do Brasil, qual viria a ser proclamada em 7 de setembro por 1822. (Compartilhe)

A PUC-SP está utilizando inscrições abertas de modo a a especializaçãeste em "Direito Imobiliário". Este estudo estruturado e integrado em suas perspectivas material e processual relativas à locação de imóveis urbanos, até mesmo referentes às locações residencial, de modo a temporada e não residenciais. continuou Inscreva-se. (Clique aqui)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *